Geral
Quem era a corretora de imóveis que morreu após colisão contra um poste em Maceió
Giselle Mayara Wanderley Medeiros, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos; entidade de classe lamentou a perda

Uma motociclista identificada como Giselle Mayara Wanderley Medeiros, de 31 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após colidir contra um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
Mãe de duas meninas e corretora de imóveis, Giselle utilizava as redes sociais como ferramenta profissional e, em janeiro deste ano, havia anunciado o início de um novo emprego em uma rede de franquias imobiliárias.
Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) manifestou pesar pela morte da profissional e solidariedade aos familiares e amigos. “É com profunda consternação que o CRECI-AL expressa sua solidariedade [...] compartilhando a dor desta perda”, diz o comunicado.
O acidente ocorreu em frente a um posto de combustíveis. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Giselle perdeu o controle da motocicleta antes de atingir o poste. Equipes de socorro realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilizaram um desfibrilador, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EVENTO
Cultura e Turismo chegam à comunidade Serrana dos Quilombos
-
4EXPLORAÇÃO
Palmeira dos Índios: 106 milhões recebidos da Águas do Sertão e a fatura será paga pelo povo com aumento a partir de setembro
-
5NEGOCIAÇÕES
Venda do controle da Braskem trava por impasse sobre desastre em Maceió